visualizações

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mana ♥

Chegou então a altura de falar de uma das pessoas mais importantes da minha vida.. Esta pessoa não só me viu crescer como contribuiu para a pessoa que sou hoje.. A minha irmã é dos melhores seres humanos que existem, pelo menos para mim é ! Um orgulho ? Mais que isso.. Sem ti não seria com certeza quem sou hoje.. Sem ti, não sei o que faria, a verdade é que discutimos muito, falamos mal, mas o amor é tão grande ! E acredita, podes ter os maiores defeitos deste mundo, mas eu vou continuar a amar-te.. Adoro os teus abraços, os teus beijinhos.. Embora às vezes me faça de esquisita sabes bem que és das melhores coisas da minha vida mana, sabes que não tens um feitio fácil, mas eu já te conheço, e muitas pessoas podem tentar baixar-te a cabeça mas eu vou estar aqui sempre para te levantar se caíres.. Nunca te esqueças que o que nós temos é eterno, e quero chegar a velhinha e olhar para o meu lado e acima de todas as pessoas, quero que sejas tu que lá estejas ! Vou olhar-te nos olhos e dizer-te: adoro-te mana 

Sem comentários:

Enviar um comentário