visualizações

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Irmã não significa que seja de sangue ♥

Minha princesa, Minha rainha, Minha TUDO ! Quero, antes de tudo, dizer-te que és um dos maiores orgulhos da minha vida, sempre o foste ! Sinto muito a tua falta.. O nosso " Olá" é o mais feliz, e o nosso " Até já" é o mais doloroso, mas encara isto como um teste à nossa resistência.. Sabes que venha quem vier, tu estarás sempre presente.. Estejas onde estiveres, eu estou contigo e tu comigo, sei que estou sempre a dizer a mesma coisa, mas nunca é demais lembrarmos àqueles que nos fazem falta e que gostamos o quão importantes são.. E tu minha xuxu, és das melhores pessoas deste mundo, não só por seres quem és e como és, mas por seres o que és comigo, e o que me fazes sentir quando estamos juntas. És a minha melhor amiga, és quem me suporta nos piores momentos, me motiva nos momentos de fraqueza, me emociona nos momentos deprimentes e me faz sentir orgulhosa nos melhores momentos e nos meus momentos de sucesso. Será que é possível pedir mais de alguém ? Tu és tudo, tudo e mais alguma coisa.. Não desfazendo o que outras pessoas significam para mim, elas sabem bem do que falo.. Tu és e sempre foste a minha grande base, e o que me fez perceber isso foi a tua partida.. Sabes que sempre que pude, fiz os possíveis e impossíveis para conseguir estar contigo porque tu vales a pena, tu mereces isso e muito, muito mais. Desculpa se fiz algo de errado, se não estive quando mais precisaste, mas neste momento posso dizer que se não confiar em ti não confio em mais ninguém. 11 anos de amizade dá e sobra para conhecermos uma pessoa, e eu conheço-te como a palma da minha mão.. Por isso, nunca vou deixar-te desistir de ti, vou lutar ao teu lado sempre, aconteça o que acontecer, CONTIGO ATÉ AO FIM, É EU POR TI, E TU POR MIM
V* 

Sem comentários:

Enviar um comentário