visualizações

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

desabafo



Sinceramente ? Tenho saudade, saudade do que perdi. Saudade de sentir o que senti, saudade de viver o que vivi. Se sou feliz ? Sim.. Por vezes duvido e questiono a minha felicidade, mas no fundo sempre fui feliz, muito até. Se fiz algo de errado ? Muitas coisas, o meu pequeno mundo não é perfeito, muito menos cor-de-rosa. Sou inconstante e nem sempre sei o que quero, por vezes sinto-me sozinha num lugar cheio de pessoas à minha volta, e outras vezes sinto-me completa no silêncio do meu quarto. Sou confusa, sou adolescente. Se gostava de mudar alguma coisa do passado ? Sim, sem dúvida... Magoei demasiadas pessoas com a minha estupidez e ignorância... Não consegui abrir os olhos quando devia, e deixei escapar quem sempre amei, fingindo amar outras pessoas. Não vou dizer que me arrependi de muitas das minhas decisões, porque até mesmo as más me trouxeram coisas boas, errei, sofri, chorei e aprendi, apesar de muito boa gente não acreditar que eu aprendi, garanto-vos que aprendi. Às pessoas que me chamam falsa, só lhes digo isto : " Antes de falares de mim, olha para ti, eu não me importo minimamente que digas isto ou aquilo de mim, mas 1º vê a pessoa que és e depois sim, critica-me. Não te vou dar o gozo de ficar em baixo, ou de pensar melhor nas minhas atitudes porque o achas que devo fazer, se o tiver de fazer, vou faze-lo por mim, e quando eu achar que é necessário, se te faz sentir superior deitares outros a baixo, comigo é diferente, não vou a baixo facilmente, muito menos agora ;)" Para as pessoas que estiveram e estão sempre por perto, e que mesmo depois de tudo, estarão aqui, acreditem que eu vou SEMPRE tentar ser uma pessoa melhor por mim e por vocês, quero ver-vos orgulhosos de me terem, e cada vez que ajudo alguém, é porque o merece, nunca me agradeçam. Uma das coisas que mais me magoa é dar tudo de mim a uma pessoa, e essa mesma me desiludir.. Ultimamente tem acontecido muito, e peço desculpa se estou mais fria, mas chega de dar de mim, chega de querer agradar. Na minha vida tive pessoas maravilhosas e tive de as ver partir, a algumas delas nem uma despedida fiz, mas estejam elas onde estiverem sabem bem o que sinto, e o quão arrependida estou de certas coisas terem sido como foram. Sim, perdi umas das pessoas mais chegadas a mim, aguentei com a dor, com o sofrimento, aguentei e aguentei... E por enquanto tenho conseguido ser uma pessoa normal... Nunca vou poder agradecer a tantas pessoas que me seguraram quando eu estava a cair, e acreditem, não me esqueço de vocês ! Obrigada, não exprime nada, não me faz sentir agradecida, verdadeiramente, por isso eu vou tentar fazer mais, e mais, principalmente por vocês ! :')

Sem comentários:

Enviar um comentário