visualizações

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ainda te lembras ?

Sinto saudades, saudades de te ver, saudades de te ouvir, saudades de falares comigo, de te chateares comigo, de me dizer coisas estúpidas, de seres frio comigo, de me levantares do chão cada vez que caiu.. Até tenho saudades de quando me chamavas nomes, ou até mesmo quando tínhamos as nossas discussões.. E sabes porquê ? Porque ai tu preocupavas-te comigo, connosco.. Não é que agora não te preocupes mas sabes que tudo mudou, tu mudaste, eu mudei, só não queria que acontecesse o mesmo com o sentimento que desde há um ano nos uniu.. Não vou estar a escrever só mais um texto para ti, porque já te disse tudo o que alguma vez conseguiria dizer expresso por palavras, pois os sentimentos só nós sabemos. Não vou ser hipócrita ao ponto de te dizer que queria estar contigo, não vou.. Aliás acho que estás bem melhor assim, estou a ser realista e verdadeira ! Estás feliz, e isso é o que me importa.. Por eu te ter amado como amei é que te deixei ir, deixei que fosses feliz, deixei que partilhasses algo mais sem ser “ amizade” com outra pessoa, mas também sei que nunca percebeste isso.. Tal como nunca percebeste os sacrifícios que fiz por ti, tal como eu nunca te tentei mostrar isso porque acho que não era correcto faze-lo.. Até porque eu gostava de ti e era capaz de fazer o que fosse preciso, tanto que eu fiz ! Não te estou a pedir que faças um drama por causa deste texto, só o estou a fazer porque quero que saibas que eu sempre te amei e sempre suportei a dor de estar longe de ti, não quero que penses que é fácil para mim, embora às vezes pareça, estar assim afastada de ti, porque o que te disse desde sempre não mudou, és dos melhores amigos do mundo e fazes-me imensa falta.. Quero também que saibas que quando te dizia que se me deixasses eu não ia ser a mesma era verdade, hoje não sou a mesma, sinto-me ainda mais incompleta. Posso perder muitas pessoas na minha vida, não te posso é perder a ti… Sabes que tenho um feitio complicado e não consigo dar o braço a torcer, e por vezes penso mesmo que tu já nem pensas em mim, que já nem queres saber.. Que Eu falar contigo ou não falar é o mesmo.. Só quero meter tudo em pratos limpos, porque eu continuo à espera do dia em que vais voltar a ser o mesmo comigo, mas preciso saber se vale a pena.. Adoro-te apesar de tudo! Talvez esteja a fazer figura de ursa mas caguei, não tenho mais nada a perder..

Sem comentários:

Enviar um comentário