visualizações

sábado, 10 de março de 2012

Simples ? Palavra essa que está tão distante de se assemelhar aquilo que é a minha vida.
Nada em mim é fácil, nada do que me pertence ou pertenceu foi fácil ou simples de conquistar, nenhuma das minhas decisões foram feitas num ápice de tempo.. Nenhum sentimento é fácil, nenhum amor que eu tenha vivido foi simples, nenhuma relação em que me empenhei foi a de sonho, a minha vida é tudo menos cor de rosa.. Por vezes é negra, muito muito negra ! Muitas pessoas me dizem que eu não me posso queixar, há pessoas com muitos mais problemas que eu, e eu sei disso e até compreendo o que me querem dizer mas, não serão os meus problemas importantes e sérios ? Não serão eles dignos da minha preocupação ?! Então porque me caem gotas salgadas dos olhos ? Porque sinto o meu coração apertado ? Porque me sinto a cair de um abismo enormemente alto ? Porquê ? Será que é um pesadelo ? Não, isso sei bem que não é, pois este sentimento amargo que sinto não o seria assim tão amargo e de tão difícil compreensão se o fosse !
Aprendi que a simplicidade das coisas não é um dado adquirido, não se conquista.. Aliás, algo que seja fácil não fale a pena, certo ? Então estou no caminho certo para o sucesso, pelo menos para o meu sucesso..
Ou então estou completamente iludida e já nem sei o que é certo e o que é errado.. Porque todos querem fazer o certo, mas sempre acabam fazendo o errado ! Eu quero chegar ao fim da minha vida, olhar para trás e não ter absolutamente arrependimentos nenhuns de uma decisão ou de uma atitude que tenha tomado, porque aliás a vida são dois dias, e o que eu quero mesmo é VIVER ! 

2 comentários: