visualizações

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

make me your girl

Não aguento.. Quando tu me olhas com esses olhos que me prendem, que não me deixam desviar o olhar.. Sinto-me ligada a ti, simplesmente não te consigo esquecer, não consigo deixar de pensar nos teus beijos, muito menos no teu geito.. Como me agarravas, me seguravas.. Como me disseste ao ouvido : " Quero-te ! " o meu coração acelerou de uma maneira.. Tu fazes-me sentir completamente fora de órbita, fazes me voar.. É pena que tudo esteja assim.. Fora do normal.. Eu quero tanto abraçar-te a toda hora que passas por mim, já nem falo da vontade que tenho de te beijar.. A sério que quero que a nossa cena continue, mas por favor pára de me torturar.. Deixa-me ter algo de ti, só mais uma vez.. Quero olhar para ti, ver-te sorrir para mim, quero que me digas as coisas lindas e que me deixam com aquele sorriso estúpido..
Faz de mim a tua miúda  

2 comentários: